sábado, 22 de dezembro de 2012

Feliz natal



“Eu sei que ele é de um lugar bem longe
E que uma vez por ano vem te visitar
E se você tem um desejo ele responde
E seus sonhos é capaz de realizar...

Se é fantasia de criança ou coisa e tal
Isso é normal, mas eu acredito nele
Ele é especial...

Papai noel meu grande amigo
Quero fazer o meu pedido
Pra todo Céu Amor e Paz
Ao coração nesse Natal...

Papai noel se pode ouvir
Esse é o presente que eu mais quis
Que é desejar pra todo mundo
Um feliz natal!”

(Meu Grande Amigo Papai Noel – Balão Mágico)

A equipe da Corre Cutia gostaria de agradecer a todos que compartilharam conosco contos de fadas, histórias de aventura, alegria, confiança, carinho e muita diversão neste ano de 2012!

Desejamos a todos um natal muito gostoso e feliz e um 2013 ainda mais alegre e divertido!

*O horário de funcionamento no dia 24 será de 9h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário